Top Sexy

sábado, 12 de abril de 2014

CAMISINHA COM SABOR DE CAIPIRINHA ESGOTA ESTOQUE EM 10 DIAS

prudenceA caipirinha, drink tipicamente brasileiro conhecido internacionalmente, ganhou uma versão em forma de camisinha. A DKT do Brasil, dona da marca Prudence de preservativos, lançou a primeira camisinha com cor, sabor e aroma de caipirinha. Segundo a empresa, o produto lançado no carnaval teve procura acima do esperado e o estoque previsto para três meses se esgotou em dez dias.
O lançamento faz parte da linha Cores e Sabores, que já tem camisinhas com cor, sabor e cheiro de banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e Cola-Cola. Segundo a gerente de marketing da empresa, Denise Santos, a camisinha de caipirinha não tem álcool e não tem contraindicações. ”O objetivo do lançamento é despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida”, afirma a executiva. “Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, por que saem do convencional e acrescentam um algo a mais na relação”.
Para alavancar as vendas em ano de Copa no Brasil, além da camisinha verde e amarela com sabor de caipirinha a marca Prudence lançou também uma versão combo, que inclui sachê extra de lubrificante íntimo.  As camisinhas com sabor chegaram ao mercado brasileiro em 1999 e hoje a marca Prudence detém  35% das vendas neste segmento. Segundo a empresa, as camisinhas com sabor já representam 26% do total de preservativos vendidos no País. Fundada em 1984, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90