Se você achava que a ideia de uma versão colombiana de Breaking Bad era estranha, prepare-se, porque esse não será o único seriado americano a ganhar uma versão na América Latina.
Homeland, o seriado que mostrou de uma maneira magnifica a luta contra o terrorismo nos Estados Unidos, deve ganhar uma versão Brasileira, a informação veio do criador do seriado original, Gideon Raff, que disse: “Terá uma versão brasileira, mas não posso dar detalhes. Apenas que será produzido pela Mixer”.
Verdade seja dita, Homeland já é uma versão de outro seriado criado em Israel, chamado Prisoners of War (Hatufim). Só fica a dúvida de como a trama da série vai se desenrolar por aqui, já que terrorismo e guerras não fazem parte da realidade brasileira.
Raff não terá nenhum envolvimento com a produção nacional, nem com outras versões que devem ser feitas em outros países, isso porque ele faz questão que a história seja adaptada de acordo com os problemas de segurança de onde a série é filmada sem influenciar em nada.
0 comentários:
Postar um comentário