Top Sexy

sábado, 20 de setembro de 2014

Brasil é um dos destinos mais temidos para mulheres que temem a traição dos maridos

Rio de Janeiro é uma cidade particularmente proibitiva aos turistas masculinos, segundo suas mulheres  (Foto: Reprodução)

O Brasil foi citado como o país em que as mulheres mais temem a traição dos maridos que viajam sozinhos, seja a negócios ou por pura diversão. Segundo o site português Victoria Milan - site de relacionamentos para pessoas casadas e comprometidas que procuram um caso extraconjugal - alguns destinos são os mais temidos pelas mulheres que deixam seus parceiros à solta. Quase 90% das entrevistadas, de 3.600 pessoas, se sentem inseguras quando o companheiro decide passar férias sozinho.  O destino campeão mais propenso ao adultério, no caso, foi o balneário espanhol de Ibiza. “Oitenta e oito por cento das pessoas em relacionamentos sérios confirmaram que têm medo de deixar o seu cônjuge tirar férias sozinho, além de acreditarem que as capitais festivas mundial convidam e encorajam atividades adúlteras”, diz Sigurd Vedal, CEO e Fundador da Victoria Milan.
Ibiza é conhecida pela sua cultura festeira devassa e pelas beldades que circulam seminuas pelas praias e 47% das mulheres ficam tensas quanto às atividades do parceiro na sua ausência. Amsterdã também apareceu na pesquisa, ganhando o segundo lugar, com 19% dos votos. No Brasil, o Rio de Janeiro ficou com o terceiro lugar, com 13% das votações, ficando quase empatada com as ostensivas festas nas piscinas e jogos de azar de Las Vegas (12%).
A lista:
Ibiza, Espanha 47%
Amesterdão, Holanda 19%
Rio de Janeiro, Brasil 13%
Las Vegas, EUA 12%
Banguecoque, Tailândia 9%

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90