Top Sexy

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Jovem perde 50 quilos para dar o primeiro beijo de sua vida em mulher que conheceu pela internet

Um homem obeso deu seu primeiro beijo após conseguir perder 50 quilos
Jake Golding, de 23 anos, que vive em Leicester, no Reino Unido, resolveu perder peso depois de conhecer Carlisa, de Nova York, através da internet.
Ele tinha programado de encontra-la no Reino Unido, mas queria que ela o conhecesse quanto chegasse ao peso ideal.
“Eu conheci Carlisa pela internet em maio do ano passado, e nós tivemos uma conexão imediata “, disse ele.
Jovem de 23 anos perde 50 quilos para dar o primeiro beijo de sua vida
Jovem obeso perdeu 50 quilos para ter coragem de conhecer mulher com quem conversava pela internet, e dar o primeiro beijo de sua vida.
“Nós costumávamos conversar muito, mas eu ficava sempre com muito medo de mostrar a ela o meu corpo – eu lhe disse que era grande, mas eu nunca quis mostrar a ela.”
Quando ela viajou para vê-lo recentemente, Golding revelou seu novo visual e também teve a chance de beijá-la, já que foi a primeira vez que ele tinha feito isso com qualquer mulher.
“Quando finalmente nos encontramos foi incrível – nós dois estávamos tendo nosso primeiro relacionamento e foi incrível poder compartilhar o nosso primeiro beijo juntos. Fomos a Paris, enquanto ela esteva aqui.”
Apesar de perder peso, Goulding ainda não estava totalmente feliz devido ao excesso de pele que foi deixada como resultado de seu tamanho anterior.
Ele tem medo de que ele não seria capaz de pagar por uma cirurgia para removê-la.
“Isso me faz sentir muito deprimido e há momentos em que eu não sei como superar isso”, acrescentou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90