Top Sexy

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Perfil de beleza brasileiro entra na moda e gringas ralam para serem mulheres frutas


A meta é deixar a bunda na nuca”. Esse podia ser o objetivo das nossas mulheres frutas — que, como as jabuticabas, só nascem no Brasil. Mas, não. O depoimento é da espanhola Virtudes Sanchez, de 31 anos, que vêm batalhando há cerca de sete anos na academia. E ela não é a única nessa luta. Segundo uma pesquisa inglesa, quase dobrou o número de mulheres malhando de quatro a cinco vezes por semana por lá.
As influências vêm de vários lugares. Segundo o estudo, que foi realizado pela empresa de suplementos Bodybuilding Warehouse, os corpos de famosas de lá, como a socialite Kim Kardashian e a cantora Nicki Minaj, estão levando a mulherada pra dentro da academia. Especialmente quando elas postam fotos.
— Eu acho que elas têm que comer muita banana pra ficar igual às brasileiras — opina a Mulher Maçã.
As moças daqui também aparecem como uma inspiração pras gringas. A espanhola Virtudes conta que a vontade de ter um corpão nasceu quando conheceu três cariocas que malhavam na mesma academia que ela, em Madri, capital espanhola.
— Elas eram as mais gatas — lembra a moça.
Quem entende bem de malhação (e de postar o resultado na internet) é Gracyanne Barbosa. Segundo a moça, qualquer pessoa pode ter um bom corpo, mas isso tem que ser a consequência do desejo de uma vida saudável:
— Só precisa determinação, disciplina e foco!



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90