Top Sexy

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

“The Voice Brasil” estreia com travesti, ex-participante, Avril Lavigne e cortina

Participante foi comparada a Avril Lavigne (Foto Reprodução)
A estreia do “The Voice Brasil” mesmo que em sua terceira temporada tem o poder de parar o público e virar um grande assunto nas redes sociais.
A volta do programa parece ter capturado uma série de telespectadores que estavam órfãos na TV, em sua maioria jovens que muitas vezes estão em outros canais se voltaram para a Globo para acompanhar mais uma temporada do reality que é hoje o mais assistido em todo o Brasil, inclusive se comparado com as últimas edições do “BBB” que não esboçaram uma grande audiência.
Travesti esteve nas audições e foi extremamente elogiado! (Foto Reprodução)
Travesti esteve nas audições e foi extremamente elogiado! (Foto Reprodução)
O programa não trouxe grandes novidades em sua terceira temporada, o esquema ainda é exatamente o mesmo e com Claudia, Carlinhos, Lulu e Daniel como jurados, sem contar a apresentação de Tiago Leifert e a estreia de Fernanda Souza como repórter da atração, que por sinal se saiu muito bem.
O programa concedeu a chance de participantes de temporadas anteriores voltarem mais uma vez, foi o caso de Dudu Fileti, que desta vez passou a barreira das audições.
Falando dos participantes do programa, a atração contou com Dina, uma travesti que passou nas audições e escolheu Lulu como seu grande técnico. O momento foi marcante e Lulu se emocionou com o talento apresentado. Já Claudia Leite virou técnica da candidata que foi comparada a canadense Avril Lavigne.
Cortina para o público e jurados foi a grande novidade desta temporada (Foto Reprodução)
Cortina para o público e jurados foi a grande novidade desta temporada (Foto Reprodução)
A única novidade da atração, foi a audição as cegas para o público e jurados, em certo momento do programa uma cortina foi colocada no palco e tanto o público como os jurados só podiam ouvir a voz do candidato. A cortina então caia, caso algum jurado se virasse. A novidade foi elogiada nas redes sociais.
Vale dizer que o formato do “The Voice” tem muito o que ser desgastado em terras brasileiras. O programa que é sucesso lá fora realmente reúne a família em frente a televisão e desperta o que muitas atrações deixam de proporcionar ao longo do tempo, o mais puro e simples entretenimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90