Top Sexy

sábado, 24 de outubro de 2015

Continuam os casos de abusos em relação ao "Masterchef Junior"

pedofilia Mulheres também cometem abuso contra participante do Master Chef Júnior
O caso ruidoso da semana, envolvendo tuítes de teor sexual sobre a participante Valentina, de 12 anos, do Master Chef Júnior, infelizmente não foi o único. A participação das crianças acabou revelando um tipo de abuso do qual pouco se fala, mas que também existe: o de mulheres contra meninos.
O alvo das pedófilas foi o pequeno Eduardo, de apenas 10 anos de idade. Os comentários são escabrosos e nem adianta vir falar que é piada. Não se faz piada com assédio contra criança. É abuso, e ponto. Infelizmente, a cultura machista impõe aos garotos um peso gigantesco quando se trata de ser vítima.
É esperado pela maioria que um moleque seja um garanhão. A pedofilia feminina encontra respaldo nessa ideia estúpida de quem um menino de 12, 13, 14 anos já seja macho o suficiente para dar no couro. Mentira. É tão infantil e tão criança quanto uma garotinha da mesma idade. Mas as notícias, muitas que às vezes envolvem professoras mais velhas que assediam alunos, babás que se envolvem sexualmente com os garotos e outros casossemelhantes, acabam gerando pouca indignação, como se os meninos não pudessem ser vítimas de violência sexual.
Houve até um pai, recentemente, que defendeu a babá de seu filho, dizendo que menino, também de pouco mais de 10 anos de idade, já estava apto para transar. Não está. É dessa corja que saem, por exemplo, caras babacas como os que tentaram, a todo custo, fazer piada com o movimento #primeiroassédio.
É preciso que fique claro que qualquer relacionamento com crianças é criminoso. É estupro. Há presunção de violência, na medida em que uma criatura de pouca idade não possui discernimento para saber o que está fazendo, muito menos para seduzir quem quer que seja, ainda mais uma pessoa adulta.
Há, sim, abuso cometido por mulheres. E é bom que fiquemos todos alertas. Não tem essa de que os garotos estão prontos. Não estão. É crime e tem de ser punido com o mesmo rigor com o qual esperamos que sejam  os estupros e assédios contra garota

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90