O ex-assessor de Rihanna pediu desculpas publicamente por ter iniciado o boato de que a cantora teve um romance com Jay Z no inicio da carreira em 2005. Segundo informações do tabloide britânico “Daily Mail”, a intenção de Jonathan Hay era promover o primeiro single de Rihanna “Pon De Replay”.
“Pedi desculpas a ela”, disse. “Fui pego de surpresa quando as notícias da biografia surgiram essa semana na internet e não poderiam ter vindo em uma pior hora. Estou lançando meus novos projetos através do Tidal (empresa de Jay Z) e espero que não atrapalhe minha relação com eles”, afirmou em comunicado.
“Isso foi uma atitude muito imprudente que fiz para promover “Ron The Replay”, continua. “Foi errado e não funcionou. Joguei ‘merda’ na parede para ver o que acontecia” finaliza.
A história veio a tona novamente nessa semana após detalhes da biografia não autorizada de Beyoncé, escrita pelo famoso autor J Randy, chegou a internet afirmando que a ex-Destiny’s Child ficou separada por um ano de Jaz após descobrir a traição.
Segundo Taraborrelli, Beyoncé “não sabia o que fazer” na época e o casal viveu cerca de um ano separado, enquanto resolvia a situação. Em 2006, a própria cantora declarou à Cosmopolitan que estava “pensando sobre o tipo de casamento que queria ter”, o que, para o escritor, endossa sua teoria. Ele diz, no entanto, que hoje em dia Beyoncé e Rihanna têm, sim, uma relação amigável.
0 comentários:
Postar um comentário