Top Sexy

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

5 cenas que marcaram as novelas em 2015

Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho e liberta o povo hebreu em "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
O ano de 2015 pode não ter sido o melhor da dramaturgia, mas sem dúvida foi marcado por cenas que impactaram o telespectador, e movimentou as redes sociais. De beijo gay da terceira idade a Moisés abrindo o Mar Vermelho. A seguir, você confere cinco cenas que marcaram as novelas neste ano.

Cena mais badalada e comentada da televisão em 2015, a abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos” – trama escrita por Vivian de Oliveira -, onde Moisés (Guilherme Winter) liberta o povo hebreu, foi uma sequência marcante, e que garantiu uma vitória histórica da Record sobre a Globo.
Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) em cena final da primeira fase de "Além do Tempo" (Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)
Este também foi o ano onde os protagonistas morreram. No caso de “Além do Tempo”, o casal Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes), voltou em uma nova vida 150 anos depois. A cena onde os dois morrem abraçados no fundo de um rio, também marcou as tramas de 2015.
Angel (Camila Queiroz) chora a morte da mãe em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução/Globo)

Sucesso de audiência e de crítica, “Verdades Secretas” também deixou sua marca em 2015. O folhetim de Walcyr Carrasco teve muitas cenas impactantes, mas imagem de Carolina (Drica Moraes) morta, após descobrir a traição do marido com a própria filha, no último capítulo, marcou a trama.
O beijo em "Babilônia" foi criticado (Foto: Divulgação/Gshow)

Polêmica das novelas neste ano, o beijo gay entre Fernanda Montenegro (Teresa) e Natália Timberg (Estela) foi o que marcou a fracassada “Babilônia”, e chegou até causar boicote a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de "Império" (Foto: Divulgação/Globo)

Se em “Além do Tempo” os protagonistas ressurgiram em uma nova vida, em “Império” o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) não teve a mesma sorte. O mocinho que teve sua história contada em mais de 200 capítulos, morreu no final da história assinada pelo autor Aguinaldo Silva. O fim trágico do personagem causou revolta em boa parte do público, que torcia para que o “imperador” terminasse com a ninfeta Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90