Mais uma imagem promocional de Procurando Dory, a sequência longa da Pixar de 2003,Procurando Nemo, foi divulgada.
Depois do polvo chamado Hank (dublado por Ed O’Neill, de Modern Family), é hora de conhecermos Bailey, o baleia beluga, e sua amiga Destiny, uma doce tubarão-baleia (as vozes dos dois personagens ficam a cargo de, respectivamente, Ty Burrell e Kaitlin Olson, astros de Modern Family e It’s Always Sunny In Philadelphia).
A narrativa se passa seis meses após o fim do primeiro filme e gira em torno da busca de Dory por sua família, já que ela começa a falar sobre eles durante o sono e (por incrível que pareça) se depara com flashes de memória. Nemo escuta Dory dizendo “a joia de Monterrey, na Califórnia”, sendo esta a primeira pista a respeito do paradeiro de seus antepassados.
Marlin se mostra um pouco arredio em participar de uma nova jornada, mas logo ajuda Dory ao relembrar seu desejo de encontrar o próprio filho. Durante o trajeto, Dory se vê presa dentro de um Instituto da vida marinha (sem Marlin ao seu lado), lugar em que conhece estes novos personagens.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Burrell revela que seu personagem “não é dos melhores no que diz respeito à sua própria capacidade sonar”. Ao mesmo tempo, “Destiny tem problemas em nadar reto”. Ambos terão uma importante participação para reunir Dory com seus entes queridos.
“Nós irritamos um ao outro. Gosto de pensar que sou uma tubarão, mas Bailey me chama de baleia. Eu tiro sarro da cabeça dele, que é gigante”, declara Olson também à publicação.
O segundo longa fica a cargo de Andrew Stanton, diretor de Procurando Nemo e Wall-E. O elenco traz de volta Ellen DeGeneres dando voz a Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo será dublado por Hayden Rolence, uma vez que Alexander Gould, responsável pela voz do peixinho no primeiro filme, já está adulto.
Além de Ed O’Neill, Ty Burrell e Kaitlin Olson, mais atores aparecerão na animação, incluindo Diane Keaton, Willem Dafoe, Dominic West, Eugene Levy e Idris Elba.
Finding Dory estreia nos cinemas norte-americanos no dia 17 de junho de 2016
0 comentários:
Postar um comentário