Top Sexy

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Divulgado suposto motivo de Rocco rejeitar Madonna

(Foto: Divulgação)
No primeiro show da ‘Rebel Heart Tour’ após o recesso do fim do ano, Madonna não se aguentou e caiu em lágrimas no México, ontem à noite (6).
Um pouco antes de cantar a música-título da turnê, a cantora conversou um pouco com a plateia, como de costume, e disse que estava passando por um momento “de desafio”. Tratava-se de sua relação com o filho, Rocco Ritchie, de 15 anos.
Embora inicialmente comentou-se que o adolescente estava cansado de estar constantemente na estrada com a popstar, e querer uma vida mais tranquila ao lado do pai, agora comenta-se o verdadeiro motivo da briga do garoto com a cantora: seu iPhone.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, os problemas de Madonna com Rocco começaram quando ela retirou o celular do adolescente, porque ele não estava mais interessado em suas tarefas escolares.
“Às vezes eu sinto que não vou conseguir fazer o show, que não tenho energia, não tenho forças, mas, quando estou no palco e vejo amor em seus rostos isso me faz bem”, disse ela para a plateia no show, sendo ovacionada.


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90