Top Sexy

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Giovanna Antonelli é capa da GQ de janeiro

A edição brasileira da GQ começa 2016,com uma das grandes estrelas da televisão brasileira em sua capa,a maravilhosa Giovanna Antonelli.
Prestes a fazer 40 anos, em março, ela afirma que sua vaidade é bem restrita. Maquiagem só usa para gravar e em eventos. Ginástica? Começou a praticar crossfit há dois anos. Cremes, “sou daquele tipo de mulher que usa um só para tudo”. Intervenção estética, ainda não. Ter seios pequenos nunca foi problema. “Adoro meu peito pequeno, acho elegante, gosto de usar uns decotes generosos, que talvez não pudesse com seios maiores.” Crise? Que crise? “Não tenho tempo para isso. Esses dez anos passaram tão rápido que eu nem percebi.”

Questiono como ela se sentiu nessa ocasião, com quase tudo exposto, algo inédito em sua trajetória de 25 anos de carreira. “Nunca havia feito um ensaio assim, é o primeiro da minha vida com menos roupa.” Neste verão, Giovanna estará... trabalhando. Ela adora viajar para lugares de praia, mas praieira, afirma, não é. “Tenho uma relação com o Rio de Janeiro como Woody Allen com Nova York: cinza. Quer me deixar feliz? Nubla para mim, chove para mim.” Menos de duas horas depois, o céu fechou e a chuva caiu seis dias seguidos na Cidade Maravilhosa. Para Giovanna Antonelli devem ter sido dias felizes.

Olha que linda a capa da GQ


Veja o Making off:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90