Top Sexy

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Kendall Jenner prega peça em Kim Kardashian e diz que está grávida


Kendall Jenner, que está mantendo relacionamento à distância com Harry Styles, pregou uma peça em sua irmã Kim Kardashian. Convidada do programa Kocktails With Khloé, Kendall ligou para Kim e contou que está grávida!
“Eu estava te ligando porque queria te contar algo que ainda não falei pra ninguém, porque acho que você poderia me ajudar dizendo o que devo fazer. Eu estou grávida”, disse a top. E então Kim respondeu: “Você está brincando? Você estava ligando procurando pela mamãe?”, disse ela. “Não, eu não falei com ela porque acho que ela iria surta. Então procurei seu apoio antes”, disse Kendall.
E então, ao invés de chorar, ficar alegre ou desapontada, Kim contou o que estava acontecendo em sua casa. “Eu não sei. Não sou a pessoa certa para falar sobre isso. Eu tive a pior experiência e ainda está muito recente a pior experiência que tive dando à luz. Quero dizer, hoje não é um dia bom porque eu seria uma pessoa negativa, pois só dormi uma hora por causa da North que ficou acordada a noite inteira e eu fiquei a alimentando a cada dois segundos. Literalmente meu dia tem sido tão louco e eu não dormi e quero morrer, oh meu deus é tão difícil”, desabafou

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90