Top Sexy

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

, ,

Lady Gaga diz que atuar em “AHS” lhe deu uma outra visão para criar seu novo álbum


Lady Gaga, que atualmente estrela “American Horror Story: Hotel” na TV americana, é a editora convidada da nova edição da revista V Magazine e aproveitou para falar sobre o processo de criação de seu novo álbum em uma entrevista especial feita por James Franco.
Gaga contou que atuar na série afetou sua voz e sua maneira de escutar tudo o que faz.
“Estou usando minha escuta de atuar mais nas minhas músicas, o que é crucial, porque é música. É incrível (a melhora) até mesmo para falar”.
Ela diz também que a liberdade que tem na série – que é cheia de elementos bem extravagantes – a ajuda muito:
“Há uma enorme liberdade e uma imprudência, mas há também uma sofisticação na série. Antes disso eu era verdadeiramente miserável porque não tinha um lugar seguro para libertar os meus vícios. Agora, quando eu estou fazendo música, tenho muito mais clareza. Tenho menos instinto para ser imprudente com a minha música, pois agora posso ser assim em outro lugar. Agora estou pensando mais sobre o que é que eu quero dizer e o que eu quero deixar na Terra.”
Gaga também deu a dica: seu novo álbum trará menos dor que o antecessor e ela tem muita coisa nova pra mostrar.
“Haverá um pouco da minha dor no álbum, com toda a certeza, mas será mais do que isso. Meu último álbum (Artpop, lançado em 2013) estava cheio disso. Aquele álbum inteiro. Agora, a série me dá uma saída para colocar essas coisas em algum lugar, então, quando chego ao piano, já estou em um lugar mais profundo. Tenho algo completamente diferente para explorar”.
O “LG5” ainda não tem previsão de chegar às lojas mas os fãs esperam ouvir algo novo ainda no primeiro semestre desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90