Top Sexy

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Atores de Hollywood leem tweets maldosos no Jimmy Kimmel

Depois de mostrar celebridades do mundo da música lendo tweets maldosos na semana passada, o programa do apresentador Jimmy Kimmel agora convocou alguns grandes nomes do cinema em Hollywood para fazer o mesmo.
Eddie Redmayne, Cate Blanchett, Emily Blunt, Jessica Chastain, Seth Rogen, Kevin Hart, Sean Penn e George Clooney foram alguns dos corajosos que se atreveram a ler os comentários maldosos do Twitter.
Eddie Redmayne, por exemplo, segundo o Twitter, parece alguém que tentaram apagar o nariz e não conseguiram. Além disso, ele parece desidratado o tempo inteiro.
Christopher Waltz parece tão chato que a pessoa não quer nem se dar ao trabalho de descobrir quem ele é.
“Eu me fodi essa noite. Quer dizer, o dente da Patricia Arquette fodeu comigo”, dizia outro tweet.
Se o George Clooney achou alguém para casar, a galera do Twitter deve estar nadando em ppk, é a lógica de outro usuário do Twitter.
“Tô cansado da Susan Sarando colocando os peitos enormes dela na minha cara”, disseram e a atriz respondeu: “bem que você gostaria”.
“Emily Blunt tem uma boca linda… Que eu gostaria de cagar”, era grosseria de um outro twitter.
Já o Sean Penn tem “1) um nariz de pênis, 2) uma cara escrota, 3) uma boca de ânus e 4) é um cuzão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90