Top Sexy

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Kate Winslet também acha que o Jack cabia na porta em “Titanic”

Ontem à noite (01), a atriz Kate Winslet foi a convidada do apresentador Jimmy Kimmel, onde conversou sobre premiações, os peitos da Susan Sarandon e, claro, “Titanic”, seu mais famoso filme.
Primeiro, o Kimmel quis saber o que a Kate estava fazendo numa foto com a Susan Sarandon no SAG Awards do último sábado e ela foi bem sincera: “eu estava sentindo os peitos da Susan Sarandon, era isso que estava acontecendo”.
Depois, o apresentador comentou o reencontro dela com Leonardo DiCaprio na premiação e levantou o mais polêmico assunto relacionado ao filme “Titanic”, que a Rose deixou o Jack morrer congelado.
“Eu concordo! Eu acho que na verdade ele poderia ter se espremido naquele pedacinho de porta sim, eu sei!”, comentou.
Além de falar sobre esses assuntos, a bem-humorada atriz britânica foi “sem vergonha”, como ela própria definiu, e admitiu que ama premiações e adora ganhar prêmios importantes. “Eu cansei de dizer que é bom ser nomeada, tipo, é, mas é realmente maravilhoso ganhar”, comentou.
Ah, ainda rolou um joguinho em que ela conseguiu lembrar o nome de várias das dezenas de personagens da sua carreira!
Nessa temporada de premiações, a Kate está bombando pelo papel no filme “Steve Jobs”, o qual conquistou o Globo de Ouro e abocanhou uma indicação ao Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90