Top Sexy

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rouge lança mais um vídeo: veja “Um Anjo Veio Me Falar”


Depois do sucesso que o Rouge fez no Facebook com “O Que o Amor Me Faz”, o grupo decidiu divulgar outro vídeo, gravado no mesmo dia. E esse é para um grande sucesso da girlband, cantado pelos fãs até hoje: “Um Anjo Veio Me Falar”, do segundo álbum da girlband, “Um Anjo Veio Me Falar”. Está em versão a cappella. Assista:

Um anjo veio me falar (a capella) - Rouge (2016)
Mais um vídeo exclusivo para vocês! 'Um anjo veio me falar', a capella. ROUGE!!! <3Depois de 11 anos, nossas vozes em harmonia reencontrando-se com essa canção.
Publicado por Grupo Rouge em Terça, 2 de fevereiro de 2016


O primeiro vídeo, postado na rede social no mês passado, registrou 3,6 milhões de visualizações e teve 41,9 mil compartilhamentos. Foi um verdadeiro viral, refletindo o carinho e a saudade do público pelo Rouge, que encerrou suas atividades em 2005, após quatro álbuns e três DVDs.
Esses vídeos acústicos foram gravados na casa da Aline Wirley, no Rio de Janeiro, em um reencontro das cantoras para um jantar. Não tinha nada a ver com qualquer atividade profissional. Era só uma reunião de amigas, que acabou virando um sarau na sala, e elas decidiram compartilhar os vídeos com o público saudosista.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90