Top Sexy

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Selena Gomez é capa da W Magazine,Veja fotos


A cantora Selena Gomez estampa  a capa da revista W Magazine,e também fez um ensaio pra lá de sensual ao estilo garota do verão.
selena-gomez-w-magazine-001
A cantora fez um ensaio bem sexy, onde ela é a capa e o recheio da revista. As fotos têm um visual colorido e bem retrô, em que a Sel aparece sensualizando na praia com figurinos lindos.
selena-gomez-w-magazine-002
Além do ensaio, a Selena Gomez ainda deu uma entrevista à W Magazine, em que falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber, por exemplo.
Ela contou que, quando era adolescente, não ligava para o assédio da mídia, que sempre queria saber sobre seu namoro, mas as coisas mudaram um pouco desde que eles terminaram.
“No começo eu não me importava, para mim era: eu tenho 18 anos e um namorado, somos fofos juntos, nós gostamos disso. Quando meu coração foi partido, eu comecei a me importar.Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em toda parte haviam um milhão de histórias diferentes.”
selena-gomez-w-magazine-003
Como em todo término, Selena ficou bem mal e passar por tudo isso sob os holofotes não é fácil. “Eu estava no canto, batendo minha cabeça na parede. Não sabia aonde ir”, desabafou.
Selena deu a volta por cima e agora está toda poderosa cantando “Hands to myself” por aí. Fato é, estamos em 2016 e a relação deles ainda rende (eles terminaram em 2012!), já que em quase toda entrevista que Selena dá, chovem perguntas sobre Bieber. Se bem que ele também colabora, adora falar da ex e postar fotos com ela.
“É tão exaustivo, honestamente, eu já cansei. Eu me preocupo com a saúde e o bem-estar dele, mas não posso mais fazer isso.”
selena-gomez-w-magazine-004
Selena Gomez também falou de outro assunto do passado, uma suposta briga com Miley Cyrus – as duas tiveram uma crush pelo Nick Jonas na mesma época. Ela contou que nunca houve nenhum atrito entre as duas e que admira o trabalho de Miley.
“Obviamente, ela não iria querer fazer o que estou fazendo e eu não iria querer fazer o que ela está fazendo. Mas eu sou uma fã de sua música – não sei se ela falaria o mesmo de mim. Nós nunca tivemos uma guerra. Nós duas gostávamos do mesmo cara quando tínhamos 16 anos. Foi como aquela história da Hilary Duff- Lindsey Lohan: ‘Meu Deus, gostamos do mesmo cara’. Nós agora estamos completamente estabelecidas em nossas próprias vidas”.
selena-gomez-w-magazine-005
Muito bem, Selena! Sendo madura e sem medo de falar sobre o seu passado!
selena-gomez-w-magazine-006
A cantora ainda contou à W Magazine que pretende dar um fim às suas redes sociais… Poxa, não gostamos! Queremos que ela continue com aquela conta de Instagram maravilhosa!
“Em alguns anos, abandonarei tudo.Estou as usando agora por causa da minha idade e porque, para ser honesta, todo mundo estava falando sobre mim então eu quero poder também falar. Eu não esperava que minha vida fosse se tornar tão publica. Isso irá me destruir ou poderá me fortalecer? Eu ainda tomo minhas decisões.”
Confira o restante das fotos do ensaio:
selena-gomez-w-magazine-007
selena-gomez-w-magazine-008
selena-gomez-w-magazine-009
selena-gomez-w-magazine-010
selena-gomez-w-magazine-011
selena-gomez-w-magazine-012
Para mais detalhes dos ensaios e da entrevista, é só correr lá no site da W Magazine.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90