Top Sexy

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ex-modelo da Victoria's Secret revela pressão para perde peso da marca


Erin Heatherton deixou a Victoria's Secret em 2013 por ter recusado a perder peso. A modelo, que era um das Angels principais da marca de lingerie, confessou durante uma entrevista que sofreu muitas pressões para ter um corpo perfeito. "Nos meus dois últimos espetáculos da Victoria's Secret me disseram para perder peso. 
Na altura, a ex-namorada do ator Leonardo DiCaprio frequentava a academia duas vezes por dia e tinha uma alimentação saudável. "Estava mesmo deprimida porque estava a trabalhar muito e senti que o meu corpo estava a resistir. Cheguei a um ponto em que, numa noite, cheguei em casa e lembro de olhar para a minha comida e pensar que não devia comer", explicou, acrescentando: "Percebi que não podia ir ter com o mundo - desfilando o meu corpo e eu mesmo em frente de todas essas mulheres que olham para mim - e dizer que isto é fácil e simples e que todo mundo consegue fazer".

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90