Top Sexy

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Jennifez Lopez igual uma barbiezinha na capa da W Magazine

Jennifez Lopez apareceu toda linda,na W Magazine. A cantora é a capa e recheio da edição de maio da revista.
Esse ano, J.Lo já lançou um novo single, “Ain’t Your Mama”, foi jurada do último “American Idol” e começou residência em Las Vegas. Aproveitando a boa fase a W Magazine fez uma entrevista com a cantora e um ensaio fotográfico incrível.
Comentando sobre equilibrar carreira com família, Jennifer Lopez relembrou o divórcio:
“Se o assunto é trabalho eu nunca fico cansada. No entanto, na vida pessoal eu cometo algumas falhas e é bem complicado. Quando meu casamento acabou não foi fácil encontrar perdão. (…) Mark é pai dos meus filhos e sempre será assim. Então eu preciso fazer tudo corretamente e esse, é de longe, meu trabalho mais difícil”.

A cantora foi questionada sobre equidade de gêneros e comentou que “as pessoas ainda se surpreendem quando sou inteligente. É um mundo de homens e as mulheres não são valorizadas em ambientes de negócios”.
Ela também comentou que precisa provar seu valor constantemente. “Quando um homem faz algo bem as pessoas o consideram um gênio. As mulheres têm que fazer algo notável repetidas vezes. As pessoas me subestimam e talvez isso seja bom, acho engraçado provar que eles estão errados”, finalizou.






0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90