Top Sexy

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Colton Haynes assumi ser gay


Em janeiro, a internet foi à loucura quando um post no Tumblr revelou um “passado secreto gay” do ator Colton Haynes, das séries “Teen Wolf” e “Arrow”. Pelos comentários do post, o ator se limitou a responder: “isso era segredo?”, confirmando então sua sexualidade, mas sem nenhuma grande declaração a respeito.
Agora, nesta sexta-feira (06), o Colton resolveu conceder uma entrevista para a Entertaiment Weekly para falar sobre o assunto e se abrir sobre os seus graves problemas de ansiedade.
Segundo o ator, a época que pipocaram as manchetes sobre sua sexualidade, ele não estava pronto para se assumir ainda – além disso, ele estava na época sendo internado numa clínica por problemas de ansiedade.
“Foi um completo choque. Eu não estava pronto para voltar às manchetes. Eu deveria ter feito algum comentário ou declaração, mas eu simplesmente não estava pronto. Eu senti que eu não devia nada para ninguém. Eu acho que em seu devido tempo, todo mundo tem que tomar as decisões quando estão prontos, e eu não estava pronto ainda. Mas eu senti que estava decepcionando as pessoas por não seguir com o resto do que eu deveria dizer.”
Na entrevista, Colton revelou que sua sexualidade nunca foi, de fato, um segredo: ele era assumido no ensino médio, para a sua família, para os amigos, para os colegas de elenco na TV e para os seus chefes em Hollywood. O problema, segundo o ator, é que ele acabou agindo para atender a expectativa do que as pessoas esperavam dele.
“As pessoas querem que você seja aquela imagem da revista GQ que foi publicada, mas não fazem ideia do que é atuar 24 horas por dia. Eu ia para casa e ainda estava atuando. As pessoas julgam tanto quem é gay ou diferente e não percebem que atuar 24 horas por dia é a coisa mais exaustiva do mundo”.
Além de se abrir sobre sua sexualidade, na entrevista o Haynes explicou também o que o levou a se afastar das suas séries de sucesso em que esteve, “Teen Wolf” e “Arrow”.
“Eu pedi para me afastar porque eu comecei a me preocupar mais com a minha saúde mental e física do que com a minha carreira na época. Eu tive ansiedade a minha vida inteira. Fisicamente doente, desmaiando. Eu estou com 27 anos e tenho uma úlcera. Eu tive que me afastar.”
Todas as decisões do Colton foram para o seu próprio bem. Depois de alguns internamentos em clínicas de reabilitação, ele agora garante estar 100% recuperado. “Eu estou feliz como nunca estive antes, saudável como nunca estive, e é com isso que eu me importo”, disse.
Nós só temos a dizer:
Colton lindão, fica no armário não!
  • Miniatura

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90