Patricia Abravanel deu close errado este domingo (8) no programa do próprio pai e acabou sendo criticada nas redes sociais. Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos contou que havia assistido ao filme “Carol” e aproveitou para perguntar aos presentes se eram contra ou a favor de relacionamentos homossexuais. Sua filha se posicionou contrariamente e a justificativa indignou os internautas.
A herdeira começou seu discurso dizendo que havia lido em uma revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo, o que pra ela é muito. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois“, explicou.
Na sequência, Patrícia disse que Silvio não devia falar daquele filme para não fazer propaganda sobre o assunto. “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante“. Enfim, mais ou menos aquele discurso de todo homofóbico enrustido, né?! Kkkkkkkkk não sou contra gays, até tenho amigos que são, só não acho que devam ser representados na TV ou no cinema…
A declaração, óbvio, caiu como uma bomba nas redes sociais. Em menos de 10 minutos, após o posicionamento, o nome da apresentadora já aparecia no topo dos assuntos mais comentados no Twitter.
0 comentários:
Postar um comentário