Top Sexy

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Biel grava vídeo pedindo desculpas


“Estou profundamente arrependido e tô aqui pra pedir desculpa pra todo mundo que se ofendeu com o que eu disse”, diz Biel em vídeo divulgado minutos atrás em seu canal de Youtube.
Em depoimento gravado para os fãs e para as mulheres, Biel se arrepende e agora consegue “perceber o quanto foi constrangedor”.
Sem dizer exatamente o que ele fez de tão grave, Biel também pede desculpas para a jornalista que foi assediada por ele e que, segundo o cantor, “se sentiu ofendida”.
“Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E tá sendo constrangedor pra mim agora. Então eu acho que, com certeza, eu, de novo, queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração”.
No final do vídeo, ele afirma que “o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente”.
“Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa”, disse Biel.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90