O grupo Fifth Harmony liberou na tarde desta segunda-feira (04) um comunicado através do seu Twitter oficial para tentar esclarecer uma confusão envolvendo um dos seguranças das meninas na turnê brasileira.
Na noite de domingo, após a apresentação em Brasília, começaram a circular nas redes sociais vídeos em que fãs do grupo confrontam um segurança da equipe do Fifth Harmony no hotel em que elas estavam hospedadas, acusando-o de tentativa de agressão e até mesmo de tocá-las de forma inapropriada.
Apesar das acusações, as meninas do Fifth Harmony saíram em defesa da sua equipe de segurança e revelaram, através do Twitter, que elas próprias chegaram a testemunhar o ocorrido e que as fãs estavam mentindo.
“Nós estivemos bastante ocupadas trabalhando para garantir que vocês tenham a melhor experiência possível com a gente, mas nós sentimos que às vezes vocês esquecem que somos apenas cinco contra centenas de vocês. Nosso time de segurança está preparado e posicionado para nos proteger e proteger nossa privacidade quando as pessoas vão além dos limites. Nós vimos em todo o Twitter revolta contra um dos nossos seguranças por atacar e tentar tocar inapropriadamente uma das nossas fãs e nós queremos chamar a atenção para esta mentira. Nós estávamos lá.”
Em seguida, elas explicaram exatamente o que aconteceu entre o segurança e a fã:
“A garota tentou chegar às portas da Lauren e da Dinah e a equipe de segurança que contratamos estava conosco, conversando e tendo certeza de que estávamos seguras. Nós vimos essa garota mentir para eles sobre onde estava hospedada e onde o seu quarto realmente era, dizendo para eles ‘calarem a boca’ e então seguindo para o quarto da Lauren para entregar um bilhete. Os seguranças que as afastaram e asseguraram que elas não fossem em frente estavam fazendo seus trabalho nos protegendo. Especialmente com recentes acontecimentos como o tiroteio, nós nunca estamos completamente seguras em relação a nossa proteção e nossos espaços pessoais.”
Segundo as meninas do Fifth Harmony, o segurança estava apenas fazendo o seu trabalho, que deve ser feito com ainda mais atenção depois de tiroteios recentes, como os de Orlando.
“O segurança não fez nada além de garantir que a garota descesse para onde ela realmente estava hospedada. Ela relutou para se livrar do direcionamento deles e no meio disso tudo gritou que eles estavam tocando e tentando tirar suas roupas. Quatro de nós estávamos lá e presenciamos a cena com nossos próprios olhos, junto com nossos pais e outros membros da equipe. Nenhum segurança tocou inapropriadamente ou machucou ninguém. Eles nunca iriam machucar propositalmente algum dos nossos fãs. Quando você resiste a fazer o que foi educadamente pedido e acaba se machucando no meio disso não é culpa de ninguém a não ser sua. Nós vamos continuar apoiando o nosso time de seguranças enquanto eles protegem os limites que muitas pessoas acham que têm direito de desrespeitar. Eles estão apenas tentando nos deixar seguros. Nós sentimos muito por qualquer inconveniente, mas nós não gostamos de pessoas mentindo sobre nossa equipe e causando a perda dos seus empregos só para ter uma atenção extra da nossa parte. Nós gostaríamos se vocês prestassem atenção que quando vocês desrespeitam nossa equipe e seu trabalho árduo, vocês estão nos desrespeitando. Sinceramente, Dinah, Lauren, Ally, Camila e Normani.”
A última parada do Fifth Harmony com a turnê “7/27” no Brasil será nesta terça-feira (05) em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário