Top Sexy

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mãe de Kim Kardashian lhe dá conselho a ligar para Taylor Swift que diz: “Não vou aceitar”


Kim Kardashian realmente deu início a uma nova guerra pública contra a cantora Taylor Swift na noite de domingo (17), enquanto ia ao ar um novo episódio do seu reality show “Keeping Up With The Kardashians”.
No reality show, boa parte do episódio de ontem mostrou a Kim insatisfeita com a reação de Taylor à música “Famous”, do marido Kanye West, em que ele rima que fez “aquela vadia ficar famosa”, se referindo a Taylor.
Através do seu Snapchat na noite de ontem, Kim Kardashian mostrou uma ligação da época em que a música estava sendo gravada, em que podemos ouvir Kanye e Taylor conversando sobre a faixa, que ganha aprovação da cantora. Mais tarde, em suas redes sociais, Swift se defendeu dizendo que Kanye não mostrou a música inteira, incluindo o polêmico verso “eu fiz aquela vadia ficar famosa”.
O mais interessante é que quem assistiu ao episódio de ontem de “Keepin’ Up With The Kardashians” percebeu que a Kim quer mesmo uma guerra contra a Taylor. Já no final do episódio, ela mostra à mãe, Kris Jenner, a revista GQ em que é capa e onde fala também da situação com Swift.
Na conversa, Kris fala o seguinte sobre Taylor: “O que aconteceria se você ligasse para Taylor e perguntasse ‘o que aconteceu? Como isso foi tão longe?”. É isso que eu não entendo, porque eu realmente gosto dela, eu gosto da equipe dela, eu gosto da mãe dela. Eu não entendo a motivação (de Taylor) para mudar de lado tão rapidamente”.
Kim, então, responde: “Eu também não, principalmente porque Kanye foi longe por ela, tipo, nenhum rapper vai ligar para alguém, dizer que está fazendo um rap sobre a pessoa e pedir sua permissão. A chave disso tudo é porque eles tiveram seus problemas no passado e Kanye quis fazer a coisa certa e ser respeitoso.
A conversa continua com Kris: “Talvez ela tenha entendido do jeito errado. (…) Meu conselho é que você ligue para Taylor e tente se retratar”.
Kim finaliza dizendo: “Obrigada por seu conselho amável, mas eu não vou aceitá-lo”.
Você pode ver o episódio abaixo, com a parte em questão ao 42 minutos:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90