Top Sexy

segunda-feira, 20 de março de 2017

Camila Cabello é capa da 'FAULT' e revela data de lançamento do álbum solo


Ninguém segura mais ela! Camila Cabello vem fazendo uma geral em todas as capas de revistas,nesses últimas semanas ela estampou Billboard,Seventeen,Latina e agora vem uma capa e um ensaio bem lindo para  a revista FAULT:
Na entrevista, Camila contou sobre suas maiores inseguranças, que o álbum solo deve ser lançado no segundo semestre do ano e que ela pretende fazer uma turnê mundial.
Sobre sair do Fifth Harmony em busca de sua própria voz, a cantora compartilhou qual foi a parte mais intimidante de tudo isso.
“Acho que a parte mais assustadora é deixar um projeto bem sucedido para perseguir um novo sonho, com um caminho cheio de questões de auto-descoberta, que só você pode responder. Mas mesmo me sinto tão grata pela oportunidade de ter feito parte do meu ex-grupo, e me expressar como artista tornou-se uma necessidade”

Com o álbum solo, vamos conhecer outro lado da cantora, um que dificilmente é mostrado em um grupo com 5 garotas. Além disso, poderemos ouvir as músicas nova muito em breve.
“Os fãs terão a chance de sentir como eu sou. Eles terão um pedaço do meu coração, das minhas experiências, fantasias e tudo no meio disso. Espero poder lançar alguns músicas antes do verão [começa em julho nos EUA] e lançar o álbum no outono [que começa em setembro nos EUA]. (…) Eu vou fazer uma turnê mundial no resto do ano.”


Para ler a entrevista na íntegra, acesse o site da Fault.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90