Top Sexy

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ludmilla fala do encontro com Rihanna em Paris no programa 'The Noite'



Ludmilla esteve no talk show “The Noite”, com Danilo Gentili do SBT, na última madrugada. Durante a entrevista bem humorada, a cantora falou sobre seu recente encontro com a cantora Rihanna. A brasileira é embaixadora da Puma e esteve em Paris para assistir ao desfile da coleção FentyxPuma, idealizada pela musa de Barbados.
“Ela é tipo a dona da Puma agora. Ela é diretora criativa da coleção Fenty. A gente estava no backstage e ela estava conversando com algumas pessoas da imprensa. Eu estava com esse óculos e esse casacão, aí chamou atenção, e ela veio falar: ‘nossa, que roupa incrível!’ E aí eu puxei o Hugo Gloss para ser meu tradutor, senão eu ia ficar tipo ‘hã?’. Ela falou que minha roupa estava incrível e que lembrava de mim”, narrou.
.
Depois da entrevista, Ludmilla também fez uma performance da música “Cheguei”, do álbum “A Danada Sou Eu”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90