Top Sexy

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rodrigo Santoro estará na segunda temporada de 'Westworld'


Rodrigo Santoro confirmou para o site Omelete que está na segunda temporada da série 'Westworld' da HBO,o ator brasileiro que esteve na primeira temporada vive Hecton Escaton,Santoro acaba de retornar de Cuba onde passou dois meses gravando um novo filme chamada '1989';




.
A segunda temporada de WestWorld só chega em 2018, mas a produtora da série, Lisa Joy, comentou em entrevista para a TV Insider que a série não vai repetir as mesmas fórmulas em termos de narrativa (com um pequeno SPOILER sobre a primeira temporada):
Eu acho que na primeira temporada, qualquer linha temporal diferente foi enraizada no que os personagens estavam passando. Naquele momento, fazia sentido ter várias linhas temporais, pois mostrava como Dolores de sentiu, e toda aquela confusão: Eu estou apaixonada, mas esse cara está vindo me ameaçar. E só então perceber, eu não mudei, mas tanta coisa mudou ao longo do tempo e agora isso. A linha temporal está agindo em favor de mostrar esse ponto de vista da Dolores.
Entretanto, na segunda temporada é mais provável que a abordagem usada seja diferente. Joy explica:
Eu acho que nós vamos testar diferentes pontos de vista e diferentes ângulos. Você não necessariamente quer repetir a mesma coisa.
Westworld, série original da HBO, retrata um parque temático onde os visitantes podem viver fantasias com androides ultrarrealistas, até que um problema acontece com o computador central e os planos começam a sair de controle. A história é baseada no longa escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973.
Além de Rodrigo Santoro o elenco inclui Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Ben BarnesClifton Collins Jr. A série é comandada por Jonathan Nolan e conta também com Jerry Weintraub Bryan Burk como produtores-executivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90