Top Sexy

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Laverne Cox primeira transexual na capa da TIME


Estava em quarto lugar na votação online para as 100 pessoas mais influentes da Time, mas acabou por não figurar na lista deste ano. Agora, Laverne Cox marca a história da revista e enche a comunidade LGBT de orgulho.
Na entrevista à Time, a atriz falou sobre o seu sofrimento e a tentativa de suicídio. “Imaginei que seria desapontante [para a minha avó que morreu] e devastador para mim. Fui à caixa de medicamentos e encontrei uns comprimidos. Engoli e adormeci, na esperança de não acordar”, confessou.
Laverne cresceu no Alabama e sempre se considerou uma menina. “A minha professora do 3ºano disse à minha mãe que ia acabar em Nova Orleães com um vestido. Pensava que, quando atingisse a puberdade, iria começar a transformar-me numa rapariga.
Vítima de bullying, Laverne Cox tenta invocar uma consciência cultural das pessoas transgénero. Com o discurso Ain’t I A Woman?”, a atriz anda em tourné pelos Estados Unidos e discute a discriminação na presença dos media.
“Se alguém precisa de expressar o seu género numa maneira que é diferente, isso é normal, e não lhes deviam negar cuidados médicos. Não deviam ser vítimas de bullying. Não merecem ser vítimas de violência”, defendeu a atriz que não revela a sua idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90