Faltando duas semanas para o tão esperado início da Copa do Mundo no Brasil, um dos maiores jogadores do mundo e forte candidato a melhor jogador da Copa, Lionel Messi, cedeu depois de muito tempo uma entrevista.
A ESPN americana foi visitar o mito na Argentina e conseguiu arrancar algumas curiosidades do calado jogador. Messi falou sobre os últimos quatro anos, o quanto evoluiu, sobre seu filho Thiago, Neymar e claro a Copa do Mundo.
Aqui alguns trechos da entrevista:
Thiago – “Ter um filho faz você ver as coisas de forma diferente. Hoje o primeiro é ele, e depois o resto. Ver meu filho chegar em casa é uma grande alegria que faz você esquecer todas as coisas ruins eu mudei .. muito.”
Sua obsessão – ” Melhorar sempre. Sempre querer mais. Sou meu maior crítico, e sei quando estou bem ou mal no trabalho. Tudo que me importa é jogar futebol, eu faço isso desde criancinha, e é o que mais desfruto. Quando me cansar eu paro. Eu faço isso porque eu gosto”
Melhor do mundo fora ele? - “Há tantos grandes jogadores, Neymar, Iniesta, Xavi, Cristiano … O Bayern tem o Ribery e Robben … Eu poderia citar muitos. Um só, eu não sei, eu deixo para as pessoas julgarem. ”
Sonho - “Gostaria de ser campeão do mundo, mas não para mudar a maneira como as pessoas me vêem ou para me tornar ‘um grande’ como dizem por aí, mas apenas para atingir o objetivo de ganhar com a seleção argentina e adicionar a Copa do Mundo para a minha história e lista de títulos. Senti uma inveja boa do pessoal do Barcelona quando ganharam a Copa em 2010. E nenhum deles conseguiu me explicar a sensação de ser Campeão do Mundo!”
0 comentários:
Postar um comentário