Robin Williams foi chamado de covarde por apresentador da TV americana
Shepard Smith âncora da Fox News na TV americana se desculpou por ter chamado o ator Robin Williams de covarde na última segunda-feira (11). Robin Williams se suicidou aos 63 anos de idade e era conhecido por ter atuado em diversos filmes de Hollywood.
Em vídeo no YouTube, o jornalista fala da alegria de Robin em ter criado seus filhos até a casa dos 20 anos, e na sequência afirma: “E de repente, algo dentro dele é tão horrível, ou ele é tão covarde, ou seja lá qual foi a razão, que ele decidiu dar um fim à própria vida.”
Na sequência, internautas começaram a discutir a atitude do apresentador: “Shep Smith nem esperou o corpo de Robin Williams esfriar antes de chamá-lo de covarde”, escreveu um usuário do Twitter. “Shep Smith, de quem eu costumava ser fã, aparentemente nunca se sentiu deprimido”, comentou outro internauta. Após a rápida repercussão, Smith ligou ao site “Mediaite” e se explicou, dizendo mais de uma vez que não viu a palavra no sentido “preto no branco”.
“E se algum membro de sua família ou algum amigo me viu usando a palavra ‘covarde’, eu ficaria horrorizado. Eu quero pedir desculpas até o fim da vida para qualquer um que possa pensar que eu quis chamá-lo abertamente de covarde. Do fundo do meu coração, eu me arrependo”, disse.



0 comentários:
Postar um comentário