Os campeões do próximo Mundial de vôlei masculino e do feminino podem ficar sem as taças para levantar. Os troféus das duas competições estão no Rio de Janeiro em um tour, mas foram roubados nesta sexta-feira. As taças estavam em um carro-forte, que estava no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, para fazer outra entrega. Por volta das 13h45, ladrões arrombaram o carro-forte e levaram a carga. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou a ocorrência, que está sendo investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do Rio de Janeiro.
- A CBV passou a guarda dos troféus para a empresa TNT Express, que fez o transporte de São Paulo para a sede da CBV no Rio de Janeiro. Por volta das 13h45, o caminhão da empresa parou no estacionamento do shopping para fazer uma entrega. Foi quando a carga foi roubada. A CBV está acompanhando tudo, mas as taças pertencem à FIVb (Federação Internacional de Vôlei) e estavam sob a guarda da empresa - informou o coordenador de comunicação da CBV, Jandrey Vicentin.
A FIVb foi notificada do roubo por volta das 20h30 (de Brasília). Como a sede da federação fica na Suíça, a notícia chegou na madrugada. Por isso, a FIVb ainda não se pronunciou.
0 comentários:
Postar um comentário