Top Sexy

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Atriz Portuguesa Maria João Bastos entra na novela da Globo

maria (Foto:  )

Depois de 10 anos longe do Brasil, a atriz portuguesa Maria João Bastos fez as malas e desembarcou no Rio de Janeiro para se envolver num triângulo amoroso na novela Boogie Oogie. Como Diana, ela vai bagunçar a vida de Paulo (Caco Ciocler) e de seu ex-namorado Angelo (o também lusitano Marco Delgado). Vale lembrar que a atriz fez sua última participação na Rede Globo no Sítio do Picapau Amarelo, em 2004 e, nos anos anteriores trabalhou em Sabor da Paixão e O Clone. "Fiz três projetos com o Rui (Vilhena, o autor da trama) em Portugal e ele me chamou. Vim sem pensar duas vezes. Fico muito feliz em voltar para a TV Globo e mais feliz ainda de participar da primeira novela do Rui. Me sinto em casa e digo que tenho uma família por aqui", diz ela, que nunca cortou os laços com o país. "Sempre me paravam nas ruas perguntando quando eu iria voltar. Ficava surpresa com isso e sinto um carinho muito grande. Sabia que voltaria, mas não pensei que fosse tão rápido", afirma Maria, que acabou de participar do festival de San Sebastian, na Espanha, esta semana, com filme The Casanova Variations (Variações de Casanova), ao lado do ator John Malcovich. "Ele é brilhante, parceiro de cena e quase que você se esquece que está com John", diz Maria, confessando que adoraria ser dirigida no teatro por Aderbal Freire Filho. Fica a dica

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90