Top Sexy

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Calendário traz modelos seminus em ambientes religiosos para combater a homofobia


O "Calendário Ortodoxo 2015" (Orthodox Calendar - OC) traz em seu novo ensaio modelos homens fazendo poses sensuais em cenários repletos de lembranças religiosas. A ideia do projeto, criado na Romênia por organizadores que preferem não se identificar, segundo o portal "The Huffington Post", é combater a homofobia em regiões do Leste Europeu (área que compreende Romênia, Croácia, Bulgária, entre outros países) e Rússia. O calendário é lançado anualmente desde 2012 e este ano, pela primeira vez, será vendido em duas versões: uma, digamos, mais light, ou seja, com imagens mais discretas (custa por volta de R$ 57); e outra com fotos mais ousadas (mais de R$ 100).
Em 2013, o tema foi "Pela liberdade do discurso, união e tolerância". Em 2014, o tema abordado foi "Amor é amor – Ortodoxo ou não". O calendário 2015 tem a sigla S.A.L.I.G.I.A., que é um anagrama usado na Idade Média e que descreve, os sete pecados capitais. São eles: a soberba [orgulho], avareza [apego ao dinheiro], luxúria [desejo sexual incontrolável], inveja, gula, ira e preguiça (acedia em latim).

1 comentários:

  1. Isso só piora as coisas: combater homofobia com agressão a símbolos da fé. É como limpar sujeira com pano sujo. Burrice humana demais.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90