De acordo com o famoso site ‘‘TMZ’’, Kesha está processando o seu produtor, Dr. Luke, que teria abusado sexualmente, fisicamente e emocionalmente dela por dez anos. O abuso começou quando a cantora tinha 18 anos, assim que ela lançou sua carreira musical.
Os documentos do processo explicam detalhes sobre o comportamento de Dr. Luke, que incluía repetidos avanços sexuais e uso de drogas forçado. Aliás, em um trecho, a cantora revela que ele a forçou a cheirar alguma substância antes de embarcar em um avião. Durante a viagem, ele a estuprou enquanto ela estava sob efeito das drogas.
Ainda nos documentos, a milionária afirma que foi agredida por Luke na casa dele em Malibu. O produtor a atacou e jogou ‘‘violentamente os braços sobre ela’’, mas a cantora conseguiu fugir.
O histórico de tantos abusos ocasionou o desenvolvimento de anorexia e bulimia. A cantora chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação no começo deste ano por conta desses distúrbios. Kesha disse que Luke chegou a ofendê-la dizendo ‘‘você não é tão bonita, você não é tão talentosa, você só tem sorte de me ter’’.
Ao ‘‘TMZ’’, o advogado da cantora, Mark Geragos, disse que o processo é um passo importante para a milionária conseguir controlar sua vida novamente: ‘‘O processo é um esforço sincero da parte de Kesha para retomar o controle de sua carreia musical e de sua liberdade pessoal, após sofrer dez anos de abuso emocional, manipulação mental e agressão sexual pelas mãos de Dr. Luke’’, afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário