Agora dá para bater um papo com "você daqui a 20 anos". A Orange, empresa europeia de telecomunicações, para celebrar seu aniversário de 20 anos, lançou com a agência de publicidade Publicis uma campanha chamada FutureSelf. A parte mais divertida é um site no qual você faz o upload de uma foto, liga webcam e microfone e conversa consigo mesmo.
O software captura os traços da pessoa e faz a renderização em 3D, combinada com a simulação dos efeitos que os próximos 20 anos fariam na aparência dela. A má notícia (para quem não fala inglês nem francês) é que a ferramenta só funciona nessas línguas.
O seu "eu" de 20 anos à frente não responde perguntas específicas, mas fala bastante sobre como será o mundo em 2034: bolas anti-gravidade são usadas em esportes, pessoas assistem a filmes imersos neles, e sua saúde anda muito bem, obrigado. Vale a brincadeira.
O software captura os traços da pessoa e faz a renderização em 3D, combinada com a simulação dos efeitos que os próximos 20 anos fariam na aparência dela. A má notícia (para quem não fala inglês nem francês) é que a ferramenta só funciona nessas línguas.
O seu "eu" de 20 anos à frente não responde perguntas específicas, mas fala bastante sobre como será o mundo em 2034: bolas anti-gravidade são usadas em esportes, pessoas assistem a filmes imersos neles, e sua saúde anda muito bem, obrigado. Vale a brincadeira.
0 comentários:
Postar um comentário