Pensei que Luana Piovani sempre seria a celebridade mais odiada do Brasil.pela antipatia da atriz com todos e por mostrar isso sem nenhuma vergonha,porém 2014,descobrimos uma pessoa famosa muito pior,o nome dela? Regina Casé;
Pelo menos Luana Piovani é antipática devido a sua sinceridade e jeito de ser já Regina Casé é o pior tipo de Pessoa,finge ser algo que não é.
Regina faz um programa para pessoas de classes mais baixas,se mostra como se fosse do povão,só que isso é tudo faixada,todo Mundo sabe é ela odeia pobre,já declarou que não curte fazer programa para classes mais baixas.dá sempre piti de estrelismo.e não quer se misturar com os seus colegas de emissora,( Acho que eles que não deveriam se misturar com esse brucutu). e pior odeiam os fãs.não gosta de atender quem assisti seu programa. alguém fala pra ela que é esse o povo que assisti seu programa.
Pra ser sincero odeio o "Esquenta" acho total preconceito,pra mim eles estão é fazendo pouco da cara das pessoas da classe C,todo domingo é a mesma coisa,Regina recebe seus convidados forçados pela emissora,com a plateia de Garis,sambistas e muito mais de dar vergonha alheia. Se faz a mulher do povão,mas odeia os pobres.
Regina Casé vs Fernanda Lima
Pra piorar a imagem da Regina ELA caçou briga com uma das queridinhas do Brasil.Regina Casé se acha a melhor e recentemente houve uma premiação de tv onde ela tinha certeza que iria arrasar,venceria o prêmio de melhor programa (Com a bosta dO esquenta) e melhor apresentadora,´porém deu os burros na água,saiu de mãos abanando,e ficou mais furiosa por perder para a Fernanda Lima.
Regina Casé ouça só.Fernanda Lima é uma das mulheres mais lindas desse país,é conhecida por ser super simpática com seus fãs,(aprende com ela isso) Está arrasando no seu programa Amor e sexo,que está na sua oitava temporada e é uma das maiores audiências da Globo,recebe elogios de Deus e do mundo,
e ai você troca Fernanda Lima por Regininha Casé? Logico que não.
A mascara da Regina caiu de vez
A auxiliar de enfermagem Maria de Fátima da Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, que fazia parte do elenco do programa "Esquenta!", da Globo, falou sobre os bastidores de uma gravação em homenagem ao seu filho, encontrado morto em abril deste ano na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro.
Durante um evento que discutia discriminação racial, no Dia da Consciência Negra, na quinta (20), em Brasília, Maria de Fátima falou sobre as regras para participar do programa de Regina Casé em homenagem a ele. "A mídia usou o tempo todo a imagem do meu filho. Setenta e duas horas da morte dele, houve um convite. Praticamente me arrancaram de casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar", comentou. "Foram me oferecer unha e cabelo. Eu estava 80 horas sem dormir. Eu ia querer fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata que esclarecesse a morte do meu filho", continuou.
Em outro momento do vídeo, que só foi divulgado na sexta (21), a mãe do dançarino ainda criticou a apresentadora. "A Regina Casé é uma farsa, uma artista, uma mentirosa. Mentirosa!", disse, aos gritos, sob aplausos da plateia que assistia ao desabafo. "Ela (Regina) me deixou no palco quando acabou o programa, o Diego Dias disse: 'volta pro camarim que ela vai falar com a senhora'. Fiquei esperando ela (sic) como estou esperando até hoje".
Veja o vídeo do desabafo:
Eu tenho um nojo dessa Regina Casé, aff >:o
ResponderExcluir