Enquanto a versão americana da revista GQ elegeu a fofíssima Shailene Woodley, de “A Culpa é das Estrelas”, como sua “Mulher do Ano”, aqui no Brasil, quem levou o título foi a Tatá Werneck.
Tatá estreou na TV no programa “Quinta Categoria” (que saudades!) da MTV ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella em 2010. Depois passou pelo “Comédia MTV” e o “Trolalá”.
Com o fim da emissora, a humorista foi contratada pela Globo em 2013 e roubou a cena na novela “Amor à Vida” com a personagem Valdirene.
Este ano ela estreou como apresentadora do Multishow no “Tudo pela Audiência”, ao lado de Fábio Porchat. O programa foi tão bem aceito pelo público, que já ganhou uma segunda temporada que irá ao ar no ano que vem.
E as fotos, gente? Nunca pensamos que veríamos a Tatá assim! Tá linda!
“Me senti honrada porque sempre fiz coisas consideradas fora do padrão feminino, mas estou aqui por minhas conquistas. Acho a revista chique e foda. Ousei, deixei a bunda pra fora, porque eu confio e admiro o trabalho que é feito”, disse a atriz em entrevista a publicação.
Também da TV, o Homem do Ano para a GQ foi o Alexandre Nero – o comendador Alfredo da novela “Império”.
“Não consigo enxergar isso que talvez algumas pessoas vejam como o grande momento da minha carreira. Tive vários grandes momentos na minha carreira que não significaram exatamente exposição, ser reconhecido na rua ou eu fazer um protagonista da Rede Globo”, diz.
O Chay Suede também foi eleito Homem do Ano, mas na categoria Estilo. Também, né? <3
João Castro, de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, Erasmo Carlos e Jesuíta Barbosa, como revelação, também foram premiados.
0 comentários:
Postar um comentário