Top Sexy

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

As capas que deram o que falar em 2014

Último dia do ano e eu,  não poderia deixar de fazer meu apanhado das melhores capas de 2014. O Brasil teve um dos seus melhores anos em publicações, mas talvez nem tanto em modelos.
Em compensação, vimos capas controversas que valeram aparecer por aqui só por movimentar a discussão. Que 2015 venha com mais capas de qualidade como as desse ano! Feliz ano novo!
Janeiro: Desde que apareceu pela primeira vez na capa da Vogue, Madonna é sempre um tiro certeiro para qualquer publicação de moda. Não foi diferente na Interview que abriu 2014, vestindo Givenchy e em clique de Mert Alas e Marcus Piggot.
Fevereiro: Não, eu não amo essa capa. Mas o fato de não amá-la não me faz ignorá-la. Lena Dunham, uma militante pela aceitação de todos os tipos de corpos e formas, apareceu editada de todas as maneiras possíveis na Vogue americana. Só esse furdunço já faz dela uma das melhores do ano!
Março: Thairine Garcia, a pérola da moda nacional, fatura a capa da Harper’s Bazaar brasileira. Com styling de Flávia Lafer e fotografia assinada por Nicole Heiniger, a capa fala por si. Clean, forte e direta!
Abril: Minha capa do ano, como bom fã do casal Kimye, também deu o que falar. Se Kim foi outrora recusada por Anna Wintour, hoje é amiga íntima da figura mais poderosa da moda nos Estados Unidos. Quem diria?
Maio: Depois de comemorar com Kate, Naomi e Sharon Stone a Vogue Brasil investe na figura mais fashionista da música pop atualmente, Rihanna. A cantora desembarcou no Brasil e passou 48h com a publicação, além de ser clicada por Mariano Vivanco.
Junho: Rosie Huntington-Whiteley fatura a melhor das “sporty covers”, até então. Clicada por Camilla Akrans, a top britânica mostrou beleza e sensualidade na tendência mais bombada do ano, em looks de alta-costura que remetiam diretamente ao universo fitness.
Julho: Christy Turlington mostra como envelheceu bem e ainda é uma das melhores modelos do mercado, posando com a beleza mais natural que você vai encontrar na capa de uma revista, para as lentes de Patrick Demarchelier.
Agosto: Isabeli Fontana posa para a Vogue Itália ao lado do bailarino Timo Nunez. A capa dobrável – com mais três imagens – foi tematizada ao melhor estilo flamenco e conta com o talento de Steven Meisel para a captura. Conceitual e atemporal!
Setembro: Se esta é uma das melhores capas do ano? Não podemos afirmar! Mas com certeza ela é a melhor capa da carreira da Kristen Stewart, que nunca foi tão ela mesma, depois de tantas tentativas de transformá-la na princesa de Hollywood.
Outubro: A gente sabe que a Maxim é uma revista masculina, mas não dá pra ignorar a presença de uma super modelo em uma publicação como estas. Bem menos editada que em publicações de moda, Angela mostra curvas exibidas nas passarelas da Victoria’s Secret em cliques de James Macari.
Novembro: Izabel Goulart tinha que estar nesta lista, certo? Uma das maiores do país, a top foi clicada clicada para o aniversário de 3 anos da Harper’s Bazaar brasileira pelas mãos e olhos de Nicole Heiniger.
Dezembro: Pra fechar o ano, claro que teríamos Gisele, não é mesmo? Clicada por ninguém menos que Karl Lagerfeld e acompanhada da gata mais famosa do mundo da moda, Choupette, a top #1 do mundo arrasa mais uma vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90