Top Sexy

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Brasileira Jhenny Andrade é indicada ao Oscar do MMA

Ensaio octagon girl Jhenny Andrade  (Foto: Ernesto kobayashi)
Primeira brasileira indicada ao prêmio de ring girl do ano no "Oscar do MMA" (World MMA Awards), promovido pela revista inglesa Fighters Only, Jhenny Andrade está feliz da vida. Ela concorre com Arianny Celeste, Brittney Palmer, Carly Baker e Jade Bryce.
- Fiquei surpresa quando soube e comecei a tremer (risos). Não esparava, isso nem passava pela cabeça hoje e muito menos quando entrei no UFC. Sempre me preocupei em fazer o meu melhor, em tratar os fãs da melhor maneira possível e fazer o meu melhor no trabalho. Me dediquei, passei a me cuidar mais, cuidar do corpo, da pele e do cabelo, para que o trabalho fosse reconhecido e tivesse um resultado positivo para quem estivesse assintindo, seja pessoalmente ou pela televisão. Sou muito perfeccionista. Acho que foi por conta disso. Mas até agora a ficha não caiu. É o prêmio mais importante do mundo do MMA. Fazer parte dele é um prazer enorme, uma responsabilidade também. Quero representar bem o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90