Vultos em cantos escuros, vozes do além e barulhos de correntes arrastadas. Se nada disso te causa frio na espinha, você certamente é um grande fã de filmes de terror e nutre um certo fascínio por histórias de fantasmas. O roteiro a seguir então vai despertar seu interesse. Confira a lista elaborada pelo site Hoteis.com dos 10 lugares mais mal-assombrados do mundo:
Hospital Groote Shcuur: localizado na Cidade do Cabo, África do Sul, o ambiente tem péssima reputação entre os moradores da região. Acredita-se que o hospital seja assombrado pelo espírito de uma enfermeira que se suicidou no local, além de contar com a sobrenatural presença de uma sinistra mulher com roupas escuras.
Castelo da Boa Esperança: também na Cidade do Cabo, a construção mais antiga em conservação da África do Sul é cercada por lendas de atividades paranormais. Um calabouço que abrigado uma sala de tortura e uma escada de pedras são alguns dos pontos considerados mais assombrados do local.
Alcatraz: a prisão desativada de São Francisco, Estados Unidos, ficou famosa por ser considerada a mais segura do mundo e por ter sido popularizada em diversos filmes de Hollywood. Turistas que visitam o local afirmam que ouvem vozes e sentem passos quando permanecem muito tempo no prédio.
Bachelor's Grove: o cemitério localizado em Chicago foi considerado o mais assustador dos Estados Unidos. Isso porque há quem diga que o mafioso Al Capone usava o lago presente na região para se livrar dos corpos de seus desafetos.
Old Stone House: uma das construções mais antigas dos Estados Unidos, a aparentemente simpática casa em Washington D.C. serve de abrigo a dezenas de espíritos, segundo testemunhas. Um deles, chamado de George, já teria tentado estrangular um dos visitantes.
Penitenciária Eastern State: localizada na Filadélfia, Estados Unidos, a prisão presenciou um aumento de energia incomum em 1970, quando foi desativada. Acredita-se que o local seja mal-assombrado por diversos espíritos desde os anos 40.
Monteleone: conhecida por lendas de feitiçarias e vodus, a cidade de Nova Orleans, nos EUA, ainda abriga o hotel mal-assombrado por mais de 12 diferentes espíritos, incluindo o de um menino de 10 anos de idade.
Congress Plaza Hotel: em atividade em Chicago, nos Estados Unidos, o hotel acomoda, segundo funcionários, o espírito de um menino que gosta de assombrar hóspedes do sexto andar. O quarto de número 411 ainda é famoso por apresentar fenômenos assustadores.
Arcos na Rua Niddry: a área de Edimburgo, na Escócia, leva a um labirinto de túneis subterrâneos que, segundo testemunhas, é repleto de atividades paranormais. Sussurros, choros e passos misteriosos costumam ser relatados por visitantes do local.
Hospital Old Changi: os arredores do prédio localizado em Singapura é tido como um dos mais mal-assombrados de toda a Ásia. Além de choros e sussurros que são ouvidos no local, algumas pessoas relatam ter sentido tapas de mãos invisíveis quando passeavam pela área.
0 comentários:
Postar um comentário