Top Sexy

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

‘Volume’ em estátua de Cristiano Ronaldo vira motivo de piada entre internautas

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo, o campeão do mundo pelo Real Madrid, foi condecorado neste domingo, 21 de dezembro  com a Medalha de Mérito da Região Autônoma da Madeira, a maior honraria do arquipélago português, e inaugurou uma estátua sua, de 2,40m, no porto de Funchal, cidade natal do jogador.
“É um orgulho estar novamente na Madeira, onde fui criado e tenho minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense e um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha”, disse.
E continuou: “Não tenho palavras para descrever o que sinto. O discurso não é meu forte, sou melhor em jogar futebol, tenho de confessar. Obrigado por este momento importante e histórico para mim”, agradeceu o atacante.
No entanto, a estátua chamou atenção dos internautas, que não perdoam, pelo fato do “volume” no calção do monumento não se parecer com o jogador, pois está muito diferente dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90