Os fãs do filme 50 tons de cinza ficaram muito preocupados quando, esta semana, circulou nas redes sociais a informação de que Jamie Dornan iria abandonar o projeto e não estaria presente nos próximos filmes da saga.Segundo nas notícias, Jamie iria deixar de interpretar Christian Grey porque sua mulher, Amelia Warner, não estava confortável com as cenas que o ator teria de continuar a fazer.
No entanto, o representante de Dornan já veio dizer que os rumores são falsos e que este protagonizará os restantes filmes. “Todas as informações avançadas pelosmedia são pura conjetura, visto que o estúdio [Universal] ainda não confirmou a sequela”, informou ao porta-voz.
Além disso, o ator irlandês está muito entusiasmado com a continuação da história. “Jamie está encantado que o filme esteja a bater recordes de bilheteria em todo o mundo e, embora o estúdio ainda não tenha feito nenhum anúncio, está ansioso para fazer o próximo filme”, acrescentou o representante.
Apesar da sequela ainda não estar confirmada oficialmente, tanto Jamie Dornan, de 32 anos, como Dakota Johnson, de 25, assinaram um contrato que os obriga a participar na adaptação cinematográfica dos filmes de E. L. James.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário