O caso de Andressa Urach continua rendendo. E não só no Brasil. O site do canal americano CNN publicou uma reportagemsobre a vaidade obsessiva da modelo, que quase lhe custou a vida. Aos 27 anos, ela ficou dias internada na UTI devido a uma infecção nas pernas causada pelo uso do hidrogel. O caso ocorreu no fim do ano passado, mas a modelo continua fazendo tratamento.
O site americano publicou um vídeo com mais de dois minutos sobre a modelo. A reportagem começa dizendo que Andressa Urach está de volta diante das câmeras, mostrando o rosto e o corpo que ficaram famosos graças às intervenções cirúrgicas. Fotos dela na adolescência, quase irreconhecível, e da ex-vice-Miss Bumbum atualmente, mostram a diferença do antes e depois das operações. "Fiz mais de 10 cirurgias. No nariz, no rosto, no maxilar, na boca, troquei as próteses no peito duas vezes", disse à reportagem. "Eu idolatrava meu corpo, então ele tinha que ser perfeito".
Ao final da reportagem, que ressalta também a vaidade da mulher brasileira, Andressa afirma que não pretende mais se submeter às cirurgias plásticas, mas que também não quer voltar a ser quem era antes da fama. "Eu fazia cirurgia plástica como se estivesse indo ao supermercado. Eu queria tirar uma costela para ficar mais fina. Queria cortar os dedos dos pés para usar sapatos menores".
0 comentários:
Postar um comentário