Top Sexy

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Os 7 programas mais odiados da televisão brasileira

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A televisão brasileira enfrenta uma enorme crise de audiência. Os números alcançados hoje, não lembram os índices de outrora. E um dos motivos para a “queda-livre” que se instaurou na programação de emissoras como SBT, Globo e Record talvez seja falta de criatividade de seus gestores.

Em busca da audiência perdida, algumas emissoras colocam na nossa telinha programas polêmicos e de baixo nível, que apesar de conquistarem boa audiência são atacados nas redes sociais, alguns acusados até de serem armados. O TV FOCO preparou uma lista dos programas mais “odiados” nas redes sociais.
“Big Brother Brasil”
 (Foto: Gshow)
(Foto: Gshow)
O programa que confina anônimos em uma casa durante 3 meses parece não agradar mais. Todo início de ano, quando a Globo anuncia mais uma temporada, surgem na internet um movimento pedindo a extinção do programa. Todo esse ódio se deve as constantes brigas e cenas eróticas protagonizadas pelos confinados. Tudo isso torna o rótulo de ex-bbb cada vez mais desagradável para os poucos artistas que se mantém na mídia como Grazi Massafera. Além de tudo isso, muita gente acredita que tudo não passa de uma espécie de “novela”, e que os brothers recebem roteiro dizendo tudo o que devem fazer.
“Teste de Fidelidade”
João Kléber apresenta o "Teste de Fidelidade". Foto Reprodução.
João Kléber apresenta o “Teste de Fidelidade”. Foto Reprodução.
Depois de ficar alguns anos fora do ar, o programa “Teste de Fidelidade” voltou com tudo na grade da RedeTV! e alcançando sempre a maior audiência da emissora. A cada programa uma mulher supostamente se inscreve para testar o companheiro, que tem que resistir aos encantos das sedutoras do programa. Os barracos, a posição das câmeras, e até a “atuação” dos envolvidos soam muito falsos, o que deixa uma enorme pulga atrás da orelha de quem assiste sobre a veracidade da atração.
“Cidade Alerta”
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Mesmo sendo a maior audiência diária da Record, o programa de Marcelo Rezende é acusado todos os dias de fazer o famoso “jornalismo sangrento” e explorar o sofrimento alheio. Com cerca de 3 horas no ar todos os dias, o jornalista criou uma forma de minimizar as notícias ruins que são transmitidas inserindo um ar mais descontraído e brincadeiras entre o Percival e os repórteres.
“Você na TV”
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.
Também comandado por João Kleber, o “Você na TV” é sempre alvo de criticas. O programa gira em torno de alguns convidados que vão até o programa para contarem algum segredo, e quando se trata de João Kleber é sempre algo “bombástico”. Cercado sempre de muito suspense, a revelação na maioria das vezes são coisas bizarras e até inacreditáveis, em um dos casos, um rapaz foi até o programa pedir para sua namorada parar de lavar o pé, porque gosta do cheiro do Chulé. Dá para acreditar?
“Casos de Família”
a-figurante-maria-andreia-de-26-anos-durante-suas-participacoes-no-casos-de-familia-do-sbt-1422487346820_615x300
Mulher participou duas vezes com histórias diferentes. Foto Reprodução.
Desde que passou a ser apresentado por Christina Rocha, o programa passou a ganhar um tom mais popularesco, na apresentação e em seus temas, caindo inclusive o nível do programa. Com temas apelativos, quase todas as tardes os barracos são inevitáveis. Além das brigas, um forte motivo que leva o telespectador a acreditar na manipulação dos casos, é que pessoas que participaram do “Casos de Família”, já foram em outros programas, como o “Você na TV” para contar histórias diferentes.
“Domingo Show”
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.
Com quase um ano no ar, o “Domingo Show” já ganhou a antipatia de um bom número de telespectadores. Todos os domingos Geraldo irrita quem assiste ao programa, pois promete mostrar algo, mas enrola tanto, que passa o programa todo e o que foi prometido para “daqui a pouco” só é mostrado no final. Além disso a atração é acusada de fazer sensacionalismo e explorar pessoas pobres do nordeste.
“Zorra Total”
Programa passa por mudanças. Foto reprodução.
Programa passa por mudanças. Foto reprodução.
Na grade noturna de sábado da Globo durante muitos anos, o “Zorra Total” já virou motivo de piada na internet. Isso porque o programa já cansou com seus bordões que uma vez que fazem sucesso, são explorados até a última gota. Com um elenco talentoso o programa mostra desgaste em sua fórmula. De olho na queda de audiência e criticas, a Globo prepara para esse ano mudanças no humorístico.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90