O que já era esperado, aconteceu. A cineasta Sam Taylor-Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza”, confirmou que não irá dirigir a sequência do filme.
A informação foi confirmada pela equipe da diretora para o
E! Online. Sem explicar os motivos da sua saída, Sam apenas exaltou a “incrível jornada” que foi dirigir o filme, agradeceu a toda a sua equipe, em especial a Dakota Johnson e Jamie Dornan, e desejou sorte para o diretor das sequências.
A saída de Sam Taylor-Johnson da franquia definitivamente não é uma surpresa. Há algum tempo circulam rumores de que ela não iria retornar para o próximo filme.
Como já foi confirmado por ambas as partes, Sam Taylor-Johnson e a autora de “Cinquenta Tons de Cinza”, E.L. James, tiveram diversas diferenças criativas durante a produção do filme e chegaram a brigar algumas vezes. Especula-se que esse tenha sido o principal motivo da saída da diretora.
Ainda não se sabe quem irá dirigir “Cinquenta Tons Mais Escuros”, próximo filme da franquia. Dakota Johnson e Jamie Dornan, porém, estarão de volta como Anastasia e Christian Grey.
A continuação deve chegar aos cinemas apenas em 2017.
0 comentários:
Postar um comentário