Faltando pouco mais de um mês para o Tomorrowland Brasil, agora é a vez de anunciar a terceira e última fase do line-up, formado por mais de 150 atrações de 19 países, incluindo desde as novas promessas da cena brasileira até nomes que fazem a festa acontecer nas mecas do entretenimento como Berlim, Londres e Nova York. As apresentações acontecem em sete palcos durante os três dias do evento, de 1 a 3 de maio no Parque Maeda, em Itu.
Entre os principais destaques da edição de estreia do Tomorrowland Brasil estão os gigantes da EDM, como o holandês Afrojack, autor de vários hits que não saem dos cases dos melhores DJs. Ainda no palco principal, Laidback Luke, Hardwell, Nicky Romero, Armin van Buuren, Ferry Corsten e o americano Steve Aoki são outros que prometem apresentações de tirar o fôlego.
A nova geração chega representada pelo belga Yves V., o norte-americano Deorro e pelo brasileiro Alok. E não tem como falar em Tomorrowland sem mencionar os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike, que rodam o mundo como verdadeiros embaixadores do festival. Mas definitivamente o mais aguardado é o super astro David Guetta. O francês esteve recentemente no Brasil e lotou todas as apresentações por onde passou.
Acelerando um pouco mais os bpms, estão os israelenses Skazi e Astrix, velhos conhecidos da cenapsytrance. O house e o minimal deep house também estão bem representados com nomes como Steve Angello, Sasha, Art Department, Solomum, Jamie Jones, Kolombo, Gui Boratto e as gêmeas australianas do Nervo, que chegam para dosar o ritmo com seu estilo contagiante e charme de sobra.
Os fãs de hardstyle, estilo de origem holandesa que arrebata cada vez mais fãs em todo o mundo, também vão ser presenteados com uma programação assinada pela Q Dance, incluindo artistas inéditos no país como Coone e Atmosfearz. Seguindo as batidas vindas das pick-ups, sintetizadores e mesas de efeito, surge MC Stretch, característico por criar rimas precisas em cima dos temas mais inesperados. Sua presença de palco e o poder de interação com o público são a marca das suas apresentações.
Se o Brasil possui um astro indiscutível no cenário mundial, este é sem dúvida o DJ Marky. Lendário DJ cuja história começou nos primórdios dos clubs underground de São Paulo, Marky ganhou o mundo com odrum’n’bass, gênero em que sempre acreditou e aposta até hoje. O público vai ao delírio quando Marky executa scratches com um dos toca discos virados de ponta cabeça.
Por fim, aumentando os graves e fazendo tremer as estruturas, chega a dupla paulista Tropkillaz, formada pelos DJs Zegon e Laudz que, este ano, chegam acompanhados por MC Cachorro Magro, Don Cesão e Karol Conká para fazer o público dançar com sua mistura de Trap, Bass Music, electro e hip hop
0 comentários:
Postar um comentário