Top Sexy

domingo, 19 de abril de 2015

Depois de 27 anos uma brasileira vence um torneio WTA de Tênis

Teliana Pereira campeã WTA de Bogotá tênis (Foto: Divulgação)
Atual número 130 do ranking mundial, a pernambucana Teliana Pereira derrotou a cazaque Yaroslava Shvedova, 75ª do mundo, por 2 sets a 0, parciais de  7/6(2) e 6/1, na decisão do WTA de Bogotá e terminou com um jejum que durava desde 1988. É o primeiro título de uma tenista brasileira em torneios da primeira linha da WTA desde que Niege Dias, que conquistou o título no WTA de Barcelona, em abril de 1988. Nesta época, Teliana nem era nascida ainda. Ela só veio ao mundo três meses depois, no dia 20 de julho. 
- Estou me sentindo muito feliz. Svitolina é uma ótima jogadora e foi um jogo muito difícil.  Eu apenas tentei jogar o meu melhor e aproveitar este momento especial. Este é um dia inesquecível para mim, para a minha família, para todos do meu time. Eu não tenho muito o que falar. Só sei que estou muito feliz com o título - disse Teliana, que nunca havia chegado a uma final de WTA (ela tinha três semifinais no currículo). 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90