Uma semana depois de causar polêmica ao criticar o comportamento dos fãs brasileiros em shows na Europa, o cantor carioca Ed Motta cancelou a apresentação que faria em Porto Alegre, marcada para sábado (18). Em nota divulgada pela Opinião Produtora nesta quarta-feira (15), o músico alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois "do ocorrido na última semana".
Ainda segundo o texto, o show deve ser remarcado para uma nova data, no mês de junho. O show que o cantor fará em São Paulo, no Terra da Garoa, na sexta (17) está confirmado. A informação é da assessoria de imprensa da casa de shows.



0 comentários:
Postar um comentário