quarta-feira, 22 de abril de 2015
Dulce Maria participa do 'The Noite'
A cantora mexicana ex-rbd participou do programa 'The Noite' de Danilo Gentili.falou sobre seus shows no país,e a participação de Valesca Popozuda.com muitas brincadeiras e um português mais ou menos,a cantora falou sobre seus fãs e sobre o antigo grupo que fez sucesso em todo o mundo,
confira a entrevista:
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário